Olá!!!
Este é o primeiro post do blog oficial do Laboratório de Limnologia e Ictiologia - UNIFAP. O objetivo aqui é divulgar todo trabalho que vem sendo realizado. Aos poucos iremos alimentar este blog com notícias, artigos, fotos, etc., para que você fique por dentro de tudo que acontece aqui.
Espero que gostem.
Grande abraço a todos.
Este é o primeiro post do blog oficial do Laboratório de Limnologia e Ictiologia - UNIFAP. O objetivo aqui é divulgar todo trabalho que vem sendo realizado. Aos poucos iremos alimentar este blog com notícias, artigos, fotos, etc., para que você fique por dentro de tudo que acontece aqui.
Espero que gostem.
Grande abraço a todos.

